Auxiliar pesquisadores e empresas nos processos de comunicação científica e técnica para divulgar descobertas científicas e ampliar os mercados em nível internacional, fornecendo serviços linguísticos de elevada qualidade com garantias de satisfação e de sigilo.
Ser uma empresa reconhecida pelo profissionalismo e qualidade dos serviços oferecidos nos setores de comunicação científica e técnica internacional nas áreas das ciências da vida e da ciência, tecnologia e segurança dos alimentos.
Manter sempre o mais rigoroso sigilo sobre todas as informações e dados recebidos.
Promover a compartilhamento internacional do conhecimento científico e técnico através de serviços linguísticos de elevada qualidade.
Respeitar as exigências dos clientes e estar sempre prontos para oferecer serviços moldados em cima das necessidades dos pesquisadores, das instituições de ensino e das empresas.
Valorizar sempre o serviço dos colaboradores pagando um valor justo para os serviços fornecidos à empresa.
Manter constantemente uma visão aberta, para receber críticas, orientações e conselhos. Todos estes devem ser vistos com gratidão e avaliados seriamente para adaptar a rotina corporativa.
Até o dia 31 de dezembro de 2020 receber mais de 100 pedidos de orçamento e conseguir fechar 75 deles, apresentando um crescimento de 30% no volume de serviço com relação a 2019.
Dentro do mesmo espaço de tempo, expandir a área geográfica de atuação para a Itália e países de idioma português e espanhol da Europa e América Latina, com foco principal para o mercado italiano, que será o principal.
A Lafisca - Traduções Científicas, nasceu com a missão de auxiliar pesquisadores e empresas nos processos de comunicação científica e técnica para divulgar descobertas científicas e ampliar os mercados em nível internacional, fornecendo serviços linguísticos de elevada qualidade com garantias de satisfação e de sigilo. Ser uma empresa reconhecida pelo profissionalismo e qualidade dos serviços oferecidos nos setores de comunicação científica e técnica internacional nas áreas das ciências da vida e da ciência, tecnologia e segurança dos alimentos.